Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Dificuldades na adesão ao Serviço Dog Friendly
“Venho, por meio desta, manifestar a minha insatisfação com o processo de validação do meu Pet para o serviço Dog Friendly do UBBO, bem como solicitar esclarecimentos adicionais para a conclusão do cadastro. No dia 07 de outubro de 2024, realizei o cadastro por meio do aplicativo do UBBO, e em 09 de outubro de 2024, recebi um e-mail informando que o cadastro não havia sido validado, solicitando a apresentação dos seguintes documentos: • - Nº do chip transponder • - Boletim de Vacinação do Cão atualizado, com as vacinas em dia De imediato, compareci ao UBBO levando todos os documentos exigidos, onde fui atendido pela Senhora Isabel Carneiro. Ela me informou que o número do chip não constava no sistema, embora eu o tivesse enviado, e que o Boletim de Vacinação da minha cadela não estava completo. Expliquei que a cadela já residiu em três países e, por isso, foi enviada apenas a última vacinação realizada em Portugal, que corresponde à vacina antirrábica. Mesmo assim, disponibilizei o fornecimento das vacinas anteriores de cada país, mostrando pessoalmente e enviando por e-mail conforme orientado pela Senhora Isabel, que, no entanto ela disse que, não poderia especificar quais vacinas seriam obrigatórias, deixando-me sem resposta. Seguindo sua orientação, enviei por e-mail todas as informações requeridas. Porém, após 11 dias de espera, não recebi nenhuma resposta. Assim, no dia 20 de outubro, voltei ao UBBO em busca de informações. Fui atendido pela Senhora Maria, que confirmou que o cadastro do meu Pet havia sido aprovado e que eu deveria aguardar o Kit de Boas-vindas, mencionando desculpas pelo erro de falta de comunicação e que seria corrigido. Entretanto, no dia seguinte, em 21 de outubro de 2024, recebi outro e-mail da Senhora Isabel Carneiro, informando novamente que a minha inscrição não havia sido validada, solicitando o Boletim de Vacinas actualizado. Preocupada com a situação, no dia 22 de outubro, fui à clínica veterinária da minha freguesia para verificar se havia alguma vacina obrigatória pendente. Fui informado que, por Lei, a única vacina obrigatória em Portugal é a antirrábica, sendo que, em alguns casos, hotéis e creches, pode-se exigir também uma vacina contra a Tosse do Canil. No regulamento Dog Friendly disponível no site do UBBO, não há especificações sobre quais vacinas são requeridas pelo Centro Comercial, além da necessidade de apresentar o Boletim de Vacinação atualizado. Diante disto, solicito um esclarecimento detalhado sobre quais vacinas são úteis para a validação no serviço Dog Friendly do Centro Comercial Ubbo e uma resposta clara e oficial sobre o andamento da validação do meu Pet.” Foi exatamente esse o conteúdo do e-mail que enviei ao Centro Comercial UBBO. E minha resposta veio em 25 de outubro: “Cara, Samia Agradecemos o seu contacto, que nos ajuda a melhorar. Relativamente à reclamação apresentada, lamentamos a sua perceção sobre o nosso serviço Dog Friendly e gostaríamos de esclarecer os pontos do regulamento mencionados no seu email. Em relação ao processo de verificação e validação dos registos dos cães, a nossa preocupação será sempre assegurar que toda a informação submetida é validada corretamente, e os dados de identificação recolhidos, do cão e do seu tutor, são essenciais para o bom funcionamento do serviço. Os dados que nos enviou em relação às vacinas não foram validadas por faltar no Boletim de vacinação o campo de preenchimento de "outras vacinas " Por isso recebeu e-mail a pedir a verificação das mesmas e que nos fizesse chegar assim que fossem administradas. Os 2 comprovativos de vacinação enviados terminaram no ano de 2021. Passaram já 3 anos após a data das mesmas. Todas estas informações constam no Regulamento Serviço Dog Friendly - UBBO, no entanto, caso tenha alguma questão adicional a propósito deste assunto ou de outros que considere relevante, não hesite em voltar a contactar-nos. Esperamos, no entanto, que esta situação não retire a confiança que depositada no nosso Shopping Resort e que possamos continuar a contar com a honra da sua visita, agradecendo, desde já, a sua preferência.” Após esse email não entrei mais em contato com o Centro Comercial devido a algumas viagens que me ausentei de Portugal. Agora com meu retorno gostaria de uma vez por todas de expôr essa situação um tanto delicada para mim. Moro a 4 minutos desse Centro Comercial e o frequento de 3 a 4 vezes na semana, faço todas as minhas compras no Hipermercado que faz parte dessa instalação, além de consumir muitas das outras lojas desse Centro. Essa situação me deixou tão desconcertada que tenho ido a outro Centro Comercial, mais longe da minha residência pois não consumo mais neste local enquanto isso não se resolva. Quanto as alegações acima mais uma vez venho informar o que já foi informado tanto presencialmente como por e-mail: Os dados que nos enviou em relação às vacinas não foram validadas por faltar no Boletim de vacinação o campo de preenchimento de "outras vacinas " Resposta: No campo de preenchimento “outras vacinas “ realmente não há nenhuma vacina, porque esse documento que você está se referindo é um documento novo, que minha cadela adquiriu após nos mudarmos para Portugal, este é o Passaporte de Animal de Companhia da União Europeia. Porém é claro que ela tem “outras vacinas “ e eu apresentei isso para vocês. Os 2 comprovativos de vacinação enviados terminaram no ano de 2021. Passaram já 3 anos após a data das mesmas. Resposta: Eu não apresentei somente dois comprovativos, eu enviei 02 páginas onde consta comprovativos de 05 vacinas, que são elas: 1- Vacina Antirrábica aplicada em 19 de Abril de 2020 e sua expiração em 17 de Abril de 2021. 2- Vacina Pirantel Pamoate aplicada aplicada em 01 de Junho de 2020 e sem data de expiração 3- Vacina Afoxolaner aplicada aplicada em 01 de Junho de 2020 e sem data de expiração 4- Vacina Parvovirose Distemper aplicada aplicada em 03 de Maio de 2020 e sem data de expiração 5- Vacina Bordetella aplicada aplicada em 19 de Abril de 2020 e sem data de expiração Visto que somente a Antirrábica tem data de expiração, as outras não possuem datas pois não são vacinas obrigatórias a se repetir, isso no país onde foram aplicadas essas vacinas que foi nos Estados Unidos da América, após isso minha cadela morou no Brasil e recebeu as vacinas obrigatórias do Brasil que também é somente a Vacina Antirrábica e agora tem 01 ano que ela reside em Portugal e já teve sua dose anual da Vacina Antirrábica, ou seja está em dia com sua vacinação. Através do site DGAV Direção Geral de Alimentação e Veterinária somente cita a Vacina da Raiva com obrigatoriedade anualmente em Portugal. Todas estas informações constam no Regulamento Serviço Dog Friendly - UBBO, no entanto, caso tenha alguma questão adicional a propósito deste assunto ou de outros que considere relevante, não hesite em voltar a contactar-nos. Resposta: No Regulamente Serviço Dog Friendly – UBBO cita o seguinte no anexo 2.2.2. Boletim de Vacinação do Cão actualizado; E somente isso. Não vou transcrever aqui todo o Regulamento para não ser massiva, mas a única que é citado no Regulamento sobre vacinação. Esperamos, no entanto, que esta situação não retire a confiança que depositada no nosso Shopping Resort e que possamos continuar a contar com a honra da sua visita, agradecendo, desde já, a sua preferência. Resposta: Infelizmente uma parte desta confiança foi retirada desde o primeiro contato presencial quando a funcionária Isabel me pediu os comprovantes de todas as Vacinas Actualizadas e mesmo eu mostrando ela disse que não eram aquelas, e eu questionei quais eram então e ela disse não poderia especificar quais vacinas são obrigatórias para se aceder ao Serviço Dog Friendly UBBO. Venho mais uma vez tentar entender e resolver para assim voltar a aceder as instalações do vosso Centro Comercial.
Compra de cartões presente
Venho comunicar que dia 1/8 efetuei uma compra de vários cartões presentes ao ubbo como prova cópia do mail recebido da empresa Unicre.À data de hoje ainda não recebi qualquer cartão e que precisava de dois deles para dia 9/8. Pagamento com a referência 139473 Bom dia,Informamos o número da referência 139473 ( 245.00 EUR ) da ordem de pagamento no estabelecimento CARTAO DOLCE CARD.Junto anexamos o recibo em formato pdf.Obrigada pela Confiança.Gostaria de saber quando recebo?
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