Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Gerência de loja e mau estar dos colaboradores
Exmos. Senhores, Deviam ter mais atenção aos gerentes que colocam nas lojas, e deviam prestar mais atenção aos colaboradores e o bem-estar dos mesmos! Cumprimentos.
Encomenda não entregue/empresa diz que não é possível reembolso do valor nem reenvio da encomenda
Após ter feito uma encomenda online no site da The Body Shop no dia 24 de Janeiro, com entrega prevista em minha casa em 8 a 10 dias úteis, após ter falhado uma tentativa de entrega por não me encontrar em casa e me terem avisado nessa manhã que ela ia acontecer, logo remarquei para uma nova data através da entregadora DPD Portugal. Nessa data nada aconteceu e repeti este processo de remarcar algumas vezes sem nunca me ser entregue a encomenda. Contactei a The Body Shop através do apoio ao cliente por email (não existem contactos telefónicos) e respondem muito rapidamente mas depois de me dizerem que contactaram a empresa entregadora e que a encomenda foi erradamente devolvida, tratamos de escolher um ponto de recolha para se tratar do reenvio que também nunca foi feito. Neste momento, informam-me que a empresa está a passar por um período delicado e que fechou algumas lojas no país e que devido a problemas técnicos não é possível nem o envio da encomenda nem o reembolso do valor pago.
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