Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não efetuada
Exmos. Senhores, Após pedido de encomenda de 2 cachecóis e 4 t-shirts e efetuado o respetivo pagamento no dia 8 de maio de 2024, até ao momento não recebi qualquer encomenda. Após várias tentativas de contacto telefónico e por WhatsApp, foi-me dito que a encomenda estava a ser finalizada (nos meados de junho) e quer iria ser entregue entre os dias 1 e 6 de julho, isto após 2 meses depois do pagamento e de espera e de vários contactos com a empresa. Com tanta insistência da minha parte para saber como estava a encomenda pois já havia passado muito tempo sem resposta deles, fui bloqueado da página da empresa no Facebook. Cumprimentos.
BURLA CACHECOL
Boa tarde,Não necessáriamente pelo valor (11.71€),mas principalmente pela postura do sr que diz ser o responsável pela empresa soma e segue sport line, de seu nome jorge! Este indivíduo não responde às msg nem atende chamadas...desdd Janeiro!!! Antes atendia e dizia que nao queria falar comigo! Eu que paguei um cachecol 10€ em 31.1.2020!!! O qual chegou não como pedi então com AUTORIZAÇÃO desse sujeito devolvi e paguei nos ctt + 1.71€ no dia 17.02.2020. ATÉ AGORA NEM CACHECOL NEM REEMBOLSO, SÓ MENTIRAS E MÁS PALAVRAS QUE ATÉ COM O ADVOGADO DELE DISSE QUE EU IA FALAR. Apelo PF a vossa ajuda, este ser merece pagar pelo arrogante que é, mal educado sem formação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação