Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra nao entregue
fiz uma compra atraves da internet e whats app numa suposta empresa francesa fiz o pagamento de 40% e transporte (3400€)ficou marcado dia de entrega mas depois disseram que os transportadores ficaram com covid e queriam o resto do pagamento para efectuar o transporte por outra empresa, claro que nao paguei mais nada porque suspeitei e entao ficou combinado a entrega em Janeiro na reabertura mas nunca mais me responderam nem atendem, entretanto fiz comentários de alerta de fraude na pagina do facebook e foram apagados e fui banido.fiz queixa no centro europeu do consumidor mas ainda nao obtive resposta
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação