Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Inspeção de Gás
Venho, por este meio, comunicar a V. Excas., que já tive 3 inspeções de gás na minha residência, e que a cada inspeção são detetadas novas anomalias que poderiam ter sido todas identificadas desde a primeira vez. A cada inspeção eu sou obrigada a pagar 60€, 50€, e ninguém consegue me dizer de uma vez tudo o que precisa ser feito (que são sempre coisas simples, mas que, a cada nova inspeção, eu tenho que desembolsar todo este dinheiro). Eu não tenho mais dinheiro para dar em inspeção. Eu estou grávida, estou há duas semanas tendo que gastar com alimentação na rua, o que é extremamente oneroso e prejudicial para a minha saúde. É um absurdo o que essa empresa está a fazer. Na primeira anomalia detetada, o técnico que fez a instação disponibilizou-se a ir imediatamente ao local para reparar o que estava a ser solicitado, e a setinsp simplesmente negou-se a deixar que o problema fosse solucionado, me obrigando a agendar e a pagar por uma nova inspeção. Um absurdo! EU NÃO TENHO MAIS DINHEIRO!
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