Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
21/08/2023
Nunca entregaram a encomenda que encomendei com a empresa
Venho por este meio comunicar que a empresa Sapataria C'Postura, nunca me entregou os tênis que eu encomendei, depois de já ter passado 3 semanas, desde o pedido. Pararam de me responder às mensagens e ignoram e não me devolvem o dinheiro e nem me enviam os tênis.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação