Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
cancelamento da assinatura
Ao dia 07/09/2018 fiz a subscrição na salvat para colecção Formula 1®, nessa subscrição inseri os dados para pagamento por debito directo e toda a informação minha requisitada.dia 23/10/2018 a empresa VASP mandou um email a solicitar a autorização para debito directo e eu teria que assinar esse documento e reenviar para eles, algo que nunca aconteceu, mesmo assim todos os meses são me debitados os valores da mensalidade e ate hoje ainda não recebi nenhum fascículo da minha subscrição. Por estes motivos peço a vossa ajuda para cancelar a subscrição e ser reembolsado de todos os meses que paguei sem receber nada.AtenciosamenteJorge Ferreira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
