back

cancelamento da assinatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: SALVAT

06/10/2019

Ao dia 07/09/2018 fiz a subscrição na salvat para colecção Formula 1®, nessa subscrição inseri os dados para pagamento por debito directo e toda a informação minha requisitada.dia 23/10/2018 a empresa VASP mandou um email a solicitar a autorização para debito directo e eu teria que assinar esse documento e reenviar para eles, algo que nunca aconteceu, mesmo assim todos os meses são me debitados os valores da mensalidade e ate hoje ainda não recebi nenhum fascículo da minha subscrição. Por estes motivos peço a vossa ajuda para cancelar a subscrição e ser reembolsado de todos os meses que paguei sem receber nada.AtenciosamenteJorge Ferreira

Mensagens (2)

SALVAT

Para: J. F.

11/02/2020

DATA NOT AVAILABLE

SALVAT

Para: J. F.

11/02/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.