Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cartão Alimentação Recusado
Exmo. Srs. Boa noite, Venho, via Portal da Queixa, expor a situação na tentativa de resolução de problema, visto nenhuma destas entidades ter qualquer interesse em dar seguimento ao problema. As nossas compras semanais habituais são feitas no hipermercado Recheio - Braga. No entanto, o orçamento familiar para este tipo de compras é efetuado através de cartão refeição, visto que as duas pessoas que contribuem para o pagamento de contas / despesas recebem o subsídio de alimentação desta forma (cartão alimentação Santander) No entanto, há cerca de 3 semanas que este hipermercado não tem aceite este cartão como método de pagamento. Visto que estamos numa fase complicada a nível político e financeiro, deparamo-nos com uma situação complicada visto estarmos a dispensar dinheiro destinado a outras despesas para compras de mercearia, enquanto ficamos com mais de 200€ empatados em cartão alimentação. Solicitamos, por favor, a resolução e verificação desta questão com a maior brevidade possível. Conseguimos entender que o problema está presente nestas duas entidades - Banco Santander e Recheio Braga - pois outros hipermercados tem aceite o cartão alimentação sem qualquer tipo de problema. Muito obrigada.
Proibição de entrada
Venho por este meio reclamar a nova politica do recheio de Setúbal onde proíbem crianças menores de 12 anos a entrar. Ora eu como comerciante, fui lá comprar o meu material de trabalho onde me foi negada a entrada por estar acompanhada dos meus filhos de 7 e 3 anos. Gostaria de saber qual a lei que proíbe as crianças de entrar em espaços comerciais, fiz a devida reclamação no livro de reclamações que nao irá dar em nada como a própria me disse quando empatou para não me dar o livro. Bem como não tenho onde deixar as crianças, acabei por ir a outro armazém.
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