Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Valores a cobrar
Boa tardeNo dia 20 de fevereiro de 2017 fiz uma assinatura para receber os fascículos de Animais do Zoo, quando fiz a inscrição os valores que apareciam a cobrar era de 7,95€ (conforme documento em anexo) agora recebi um email da empresa a confirmar a recepção do contrato e a dizer que o valor a ser cobrado por fascículo é 8,95€ sendo uma colecção de 60 fascículos são 60€ a mais o que não está correto pois o valor mencionado no site na altura era 7,95€. quero saber como posso reclamar para que não me cobrem os valores a mais, não queria cancelar a assinatura devido a achar interessante para o meu filho, mas assim fica um valor avultado visto que a partir da 11º entrega o valor até passaria a 7,90€ (por favor ver documento enviado com a descrição do acordo)
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
