Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falsa Entrega
No dia 02/08/2021 comprei, na Queraltò, através do seu site, (https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=Queralto+Portugal), uma cadeira de rodas para o meu esposo, a ser entregue no dia 3 do mesmo mês. Acontece que me enviaram o número da encomenda, 0041950126556739 para eu a seguir no site da transportadora, ENVIÁLIA. Depois de estar dias à espera, segui a encomenda e, para meu espanto dizia que fora entregue, o que não é verdade. Paguei 72, 95 pela cadeira e nada foi entregue. Como era urgente, acabei por comprar outra. Pedia a V. Exs. que me ajudassem no reembolso.LEONILDE AMARORUA GONÇALO VELHO N.º 948700-478 OLHÃOTelemóvel: 963233707
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação