Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema de rescisão de contrato antes dos 14 dias
Estou tentando cancelamento da compra de um colchão que me foi oferecido num momento de grande fragilidade, identificado pela pessoa que me atendeu,inclusive porque citei estar tomando ansioliticos! Cheguei a fazer uma proposta de mudança do contrato, e pagar a vista! Porém não consegui o valor e avaliando melhor, conclui que não conseguiria assumir esse gasto e por não ser um item essencial resolvi cancelar a compra, visto que no contrato me faculta essa possibilidade de cancelamento no prazo de até 14 dias! A Sra Carla Antunes ( Prima Saúde )entrou em contato comigo me ofendendo e negando essa possibilidade! Quero resolver rápidamente já que a venda e a entrega foi feita dia 16/03! E a solicitação do cancelamento foi feita hoje pela manhã! 18/03/2023 é repetido em 20/03/2023!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação