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Problema de rescisão de contrato antes dos 14 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Prima saude

20/03/2023

Estou tentando cancelamento da compra de um colchão que me foi oferecido num momento de grande fragilidade, identificado pela pessoa que me atendeu,inclusive porque citei estar tomando ansioliticos! Cheguei a fazer uma proposta de mudança do contrato, e pagar a vista! Porém não consegui o valor e avaliando melhor, conclui que não conseguiria assumir esse gasto e por não ser um item essencial resolvi cancelar a compra, visto que no contrato me faculta essa possibilidade de cancelamento no prazo de até 14 dias! A Sra Carla Antunes ( Prima Saúde )entrou em contato comigo me ofendendo e negando essa possibilidade! Quero resolver rápidamente já que a venda e a entrega foi feita dia 16/03! E a solicitação do cancelamento foi feita hoje pela manhã! 18/03/2023 é repetido em 20/03/2023!

Mensagens (1)

Prima saude

Para: M. A.

28/03/2023

Exmo. Senhor,Vimos por este meio informar que o contrato P7528 assinado a 16/03/2023 pela Exma. Sra. Maria Celia Alves dos Santos, encontra-se anulado não tendo sido sequer assinado qualquer contrato de financiamento.De referir que o respetivo equipamento foi recolhido nas devidas condições.Esperando ter esclarecido, estamos ao dispor para qualquer outro assunto,Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Alexandra JacintoApoio ao ClienteTelm.:910640001Email:comercial@primasaude.pt____________________________Primasaúde, LdaEmail:geral@primasaude.ptSite:www.primasaude.pt


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