Reclamações recentes

A. F.
19/03/2024

Reclamação de serviços principalmente o trato comigo

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no dia 25 de Fevereiro de 2024 procedi ao pagamento de uma encomenda online, de uma pulseira á empresa prata 925.pt, mesmo a encomenda se encontrando já cancelada durante o processo de pagamento surgui uma opção de ( PAGAR AGORA), cliquei nessa opção e surgiu a entidade, referência e o montante, é de se supor que uma encomenda cancelada ja não tenha entidades e referências validas, contudo o pagamento foi efetuado e nao recebi a pulseira, entretanto entrei em contacto via email com essa empresa e uma vez mais fui destratada pelo ou pela funcionária que me respondeu ao email disendo a seguinte expressão...não julgue os outros pela sua bitola... e em seguida outro email dizendo... tentou driblar o sistema... . Termos perjurativos que me ofenderam, eu fiz uma compra causan me problemas dao me trabalho ficam me com o meu dinheiro e ainda sou incomodada, que tipo de pessoas sao estas que degridem a imagem da empresa para a qual trabalham, será que o patrão deses funcionários sabem como eles tratam os clientes por email no meu caso, apenas pefi informação pois o dinheiro saiu me ds conta, eles sacam o dinheiro e depois nao querem dar contas, muito mal educados, tenho os emails recebidos como prova e os enviados também, exijo que me seja devolvido o valor e pelo aborrecimento que estou a ter exijo a pulseira que encomendei também, pois tenho que ser resarcida por este encomodo.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.