Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda nunca recebida
Venho por este meio alertar para a burla do site https://www.penshop.pt , um site que vende esferográficas online e diz que entrega no próprio dia, caso a encomenda seja realizada até às 16:00. A sua sede é na Holanda, tem uma morada disponível no site e está traduzido em diversas línguas. Fiz uma encomenda no passado dia 8 de Fevereiro de 2019, paguei no próprio dia por transferência bancária (IBAN espanhol) e até hoje (19/03/2019) ainda estou à espera, reclamei por email, pois não há contacto telefónico, e disseram-me que não completei todos os campos de informação para a entrega da encomenda, é falso. Preenchi tudo correctamente e já validei os dados que escrevi. Dizem que pode haver atrasos e não têm localizador para verficar onde se encontra a encomenda. Foi-me dito posteriormente, se quisesse esse serviço tinha que pagar 14€ antes de encomendar (esta informação não está escrita em lado nenhum no site). Exigi o reembolso e fogem sempre à questão... Conclusão, é uma burla. Não comprem neste site.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação