Reclamações recentes

A. P.
10/01/2025

Não envio de encomenda

Exmos. Senhores, Venho por este meio denunciar a página Party_baby_kids. É uma página que recebe o dinheiro e não envia a encomenda. Fiz uma encomenda no dia 4/12/2024 de uns ténis no valor de 25€, fiz o pagamento imediato por mbway e assim que receberam o dinheiro não disseram mais nada. Até à data não enviaram encomenda, nem fazem a devolução do dinheiro. Se forem novos clientes, respondem logo, mas para resolver os assuntos pendentes vêem as mensagens e não respondem. Fica o alerta. Não comprem nesta página! Já foi apresentada queixa na PSP. Cumprimentos.

Encerrada
C. C.
07/11/2021

Encomenda não recebida

No dia 2 de Outubro procedi à encomenda de um conjunto para a minha bebé usar na festa de Halloween da escola e após confirmação da loja de ter recebido o pagamento nunca mais me forneceram quaisquer dados da encomenda. Tentei por diversas vezes entrar em contacto até que no dia 26 de Outubro deixaram de ver as mensagens que lhes enviei.Desta forma ficamos sem o artigo encomenda do com antecedência de 29 e sem o dinheiro (o qual solicitei devolução visto que não havia recebido nenhum artigo).A loja em questão é a party_baby_kids no instagram, cujo URL é:https://instagram.com/party_baby_kids?utm_medium=copy_linkGrata pela vossa atenção.

Encerrada
M. N.
09/11/2020

Encomenda que nunca chegou

Venho por este meio descrever a minha situação. No dia 30 de Setembro de 2020, efetuei uma compra através da página Instagram da empresa party_baby_kids no valor de 40€, efetuada através de MBWay. Após o pagamento para o número 916356026, a senhora prontamente me explicou que iria tratar de tudo. Após três semanas questionei o estado da encomenda visto estar a demorar um pouco, ao qual me foi dado um código de rastreio da encomenda. Após 6 dias e como continuava sem chegar verifiquei com o código que a encomenda tinha sido entregue nos Açores. Voltei a questionar educadamente se aquele seria o código correto e foi-me dito com alguma arrogância que ela não era mentirosa e que iria perceber o que se passava. Novamente ia tentando obter respostas, mas durante 4 dias fiquei sem qualquer novidade. Recebi uma reposta com um novo código de rastreio em que dizia que estava em distribuição mas novamente o destino era os Açores. Nessa altura pedi a devolução do dinheiro por duas vezes, ao que a senhora com respostas curtas e arrogantes, me deu sempre a entender que não estaria interessada em resolver a situação com o cliente nem na devolução do dinheiro. Foram-me dadas respostas como se quiser brincar abro uma creche. Só mostra o caráter da pessoa que está á frente da empresa.Pretendo a devolução completa do valor pago de 40€.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.