Reclamações recentes

S. G.
28/10/2020

Devolução do caução de adiantamento

Venho por meio deste comunicar a V. Exma. que em janeiro de 2020 firmamos um contrato de arrendamento com a empresa Pares by Construmed com validade de 01/02/2020 até 31/01/2021.Na ocasião optamos por pagar adiantado o valor total dos arrendamentos referente a 1 ano, totalizando 7.800 euros, mais um caução de 650 euros no caso de eventuais avarias no apartamento.Em junho de 2020 recebemos uma proposta para mudança de país e denunciamos o contrato com a Construmed.Devolvemos as chaves do apartamento, bem como foi realizada a vistoria do mesmo pelo Sr. Victor Andrade no dia 24/09/2020.A Sra. Carmen Vieira, também da empresa Contrumed, nos informou que dentro de alguns dias após a vistoria, o valor de adiantamento referente aos meses de novembro/2020, dezembro/2020 e janeiro/2021 (1.950 euros) seriam devolvidos. E o caução de 650 euros seria devolvido em até 60 dias, conforme cláusula do contrato.Já se passaram 1 mês e 4 dias e ainda não recebemos o valor do adiantamento de volta. A empresa não responde aos e-mails e os funcionários Sr. Victor Andrade e Sra. Carmen Vieira não atuam para a resolução do caso.Solicito DEVOLUÇÃO IMEDIATA do valor de adiantamento que nos é de direito conforme contrato.

Resolvida
R. A.
10/07/2019

Problemas no Apartamento Arrendado.

Exmos. Senhores, Assinei contrato de arrendamento(Nº Ref. 155), com a Pares by Construmed no dia 29/06, ao assinar o contrato fui informado que o apartamento estava em obra e que seria finalizado no dia 02/07. O primeiro problema começou ai, pois a obra atrasou e só fui tomar posse do apartamento no dia 05/07.Ao chegar no apartamento notei que não haviam tomadas funcionando, os estores da janela da sala não estavam funcionando corretamente, diversos interruptores de luz estavam quebrados, interfone com defeito, algumas portas com trancas ruins, torneira da varanda com defeito e um vazamento na pia da cozinha.Entrei em contato pelo e-mail de manutenção e o e-mail principal da Construmed para relatar os problemas, pois visto no contrato, tenho 15 dias para reclamar dos problemas encontrados no apartamento, porem a mesma não retornar os e-mails, não da um feedback para resolver os problemas no apartamento, já mandei diversos e-mails mas os mesmos não respondem ou não ligam para dar uma solução para o problema do apartamento, estou impossibilitado de ligar qualquer coisa nos cômodos do apartamento pois as tomadas não funcionam. Gostaria de uma posição da construmed para resolução dos problemas, pois a mesma está ignorando os e-mails tendo assim uma quebra do contrato para resolver os problemas nos primeiros 15 dias de estadia.Com os melhores cumprimentos,Renan Mello Araujo

Encerrada

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