Exmos. Senhores, Assinei contrato de arrendamento(Nº Ref. 155), com a Pares by Construmed no dia 29/06, ao assinar o contrato fui informado que o apartamento estava em obra e que seria finalizado no dia 02/07. O primeiro problema começou ai, pois a obra atrasou e só fui tomar posse do apartamento no dia 05/07.Ao chegar no apartamento notei que não haviam tomadas funcionando, os estores da janela da sala não estavam funcionando corretamente, diversos interruptores de luz estavam quebrados, interfone com defeito, algumas portas com trancas ruins, torneira da varanda com defeito e um vazamento na pia da cozinha.Entrei em contato pelo e-mail de manutenção e o e-mail principal da Construmed para relatar os problemas, pois visto no contrato, tenho 15 dias para reclamar dos problemas encontrados no apartamento, porem a mesma não retornar os e-mails, não da um feedback para resolver os problemas no apartamento, já mandei diversos e-mails mas os mesmos não respondem ou não ligam para dar uma solução para o problema do apartamento, estou impossibilitado de ligar qualquer coisa nos cômodos do apartamento pois as tomadas não funcionam. Gostaria de uma posição da construmed para resolução dos problemas, pois a mesma está ignorando os e-mails tendo assim uma quebra do contrato para resolver os problemas nos primeiros 15 dias de estadia.Com os melhores cumprimentos,Renan Mello Araujo