Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pedido de reembolso dos débitos não autorizados
OPEN ENGLISHProblema com pedidos de reembolso ________________________________________Assunto: Reembolso de débitos não autorizados Exmos. Senhores,Após vários emails, contactos telefónicos e mensagens via WhatsApp, informamos que continuamos a aguardar o reembolso os débitos que efetuaram sem a nossa autorização.Por diversas vezes que vos solicitamos esclarecimentos sobre os mesmos, nomeadamente, as faturas referentes aos montantes cobrados mensalmente (jan / fev / mar/ abri), no valor de 33.88 € , aos quais até à data não temos tido respostas da vossa parte. O objetivo principal será receber o reembolso desse valor uma vez que tal como referido não reconhecemos nem autorizamos esse débito mensal, pelo que pedimos que nos devolvam as 4 parcelas de 33,88€ de jan – abr 2023 num total de 135,52€.Adicionalmente informamos que caso não haja resposta da V. parte no período de 8 dias, iremos tomar as medidas necessárias junto das entidades competentes para que nos seja restituído todos os débitos não autorizados com base nestas reclamações já apresentadas e sem qualquer resposta ou esclarecimento da vossa parte.Aguardo resposta por escrito e o reembolso dos valores prescritos.Com os melhores cumprimentos,
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