back

Pedido de reembolso dos débitos não autorizados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: OpenEnglish

10/08/2023

OPEN ENGLISHProblema com pedidos de reembolso ________________________________________Assunto: Reembolso de débitos não autorizados Exmos. Senhores,Após vários emails, contactos telefónicos e mensagens via WhatsApp, informamos que continuamos a aguardar o reembolso os débitos que efetuaram sem a nossa autorização.Por diversas vezes que vos solicitamos esclarecimentos sobre os mesmos, nomeadamente, as faturas referentes aos montantes cobrados mensalmente (jan / fev / mar/ abri), no valor de 33.88 € , aos quais até à data não temos tido respostas da vossa parte. O objetivo principal será receber o reembolso desse valor uma vez que tal como referido não reconhecemos nem autorizamos esse débito mensal, pelo que pedimos que nos devolvam as 4 parcelas de 33,88€ de jan – abr 2023 num total de 135,52€.Adicionalmente informamos que caso não haja resposta da V. parte no período de 8 dias, iremos tomar as medidas necessárias junto das entidades competentes para que nos seja restituído todos os débitos não autorizados com base nestas reclamações já apresentadas e sem qualquer resposta ou esclarecimento da vossa parte.Aguardo resposta por escrito e o reembolso dos valores prescritos.Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (13)

OpenEnglish

Para: R. A.

11/08/2023

s:learningplatform.openenglish.com/login.

OpenEnglish

Para: R. A.

11/08/2023

s:learningplatform.openenglish.com/login.

R. A.

Para: OpenEnglish

28/08/2023

Continuamos aguardar feedback

R. A.

Para: OpenEnglish

28/08/2023

Continuamos aguardar feedback

OpenEnglish

Para: R. A.

04/09/2023

Olá Rute AmaralRecebemos sua reclamação, mas com seu nome não foi possível localizar sua assinatura em nosso sistema. Para lhe fornecer uma solução rápida, é necessário que voce compartilhe conosco o e-mail com o qual voce se cadastrou no momento da compra com a Open English, assim que tivermos essa informação poderemos analisar o ocorrido e responder a reclamação.Estaremos esperando sua resposta.Open Education LLCinfo@openenglish.com

OpenEnglish

Para: R. A.

04/09/2023

Olá Rute AmaralRecebemos sua reclamação, mas com seu nome não foi possível localizar sua assinatura em nosso sistema. Para lhe fornecer uma solução rápida, é necessário que voce compartilhe conosco o e-mail com o qual voce se cadastrou no momento da compra com a Open English, assim que tivermos essa informação poderemos analisar o ocorrido e responder a reclamação.Estaremos esperando sua resposta.Open Education LLCinfo@openenglish.com

OpenEnglish

Para: R. A.

04/09/2023

Olá Rute AmaralRecebemos sua reclamação, mas com seu nome não foi possível localizar sua assinatura em nosso sistema. Para lhe fornecer uma solução rápida, é necessário que voce compartilhe conosco o e-mail com o qual voce se cadastrou no momento da compra com a Open English, assim que tivermos essa informação poderemos analisar o ocorrido e responder a reclamação.Estaremos esperando sua resposta.Open Education LLCinfo@openenglish.com

OpenEnglish

Para: R. A.

04/09/2023

Olá Rute AmaralRecebemos sua reclamação, mas com seu nome não foi possível localizar sua assinatura em nosso sistema. Para lhe fornecer uma solução rápida, é necessário que voce compartilhe conosco o e-mail com o qual voce se cadastrou no momento da compra com a Open English, assim que tivermos essa informação poderemos analisar o ocorrido e responder a reclamação.Estaremos esperando sua resposta.Open Education LLCinfo@openenglish.com

R. A.

Para: OpenEnglish

05/09/2023

Bom dia, Agradeço o feedback. Eu vou partilhar o email: daf@quickops.pt. A empresa é QuickOps Consulting. Outra nota: nós compramos uma licença anual, mas essa licença nada tem haver com este tema.

R. A.

Para: OpenEnglish

05/09/2023

Bom dia, Agradeço o feedback. Eu vou partilhar o email: daf@quickops.pt. A empresa é QuickOps Consulting. Outra nota: nós compramos uma licença anual, mas essa licença nada tem haver com este tema.

R. A.

Para: OpenEnglish

26/09/2023

Bom dia, Continuamos aguardar feedback.

OpenEnglish

Para: R. A.

02/10/2023

s:learningplatform.openenglish.com/login.

R. A.

Para: OpenEnglish

20/10/2023

Continuamos aguardar feedback.!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.