Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
4 meses a espera de encomenda
Venho por este meio tentar resolver esta situação, no dia 1 de dezembro de 2023 encomendei e paguei umas botas da Merrell online no site armazém de calçado de Guimarães, apos pagar recebi a confirmação, estava tudo bem, visto a demora entrei em contacto com a empresa so me deram desculpas desde um princípio e ate a umas semanas atendiam as chamadas telefónicas e deram sempre mais uma nova desculpa, apartir de abril deixaram de atender sequer o telefone, e visto que quatro meses ja nao se tolera , ou me enviam o artigo ou me fazem o reembolso do artigo!!!agradeço resposta
Compra tênis
Venho por este meio comunicar a V. Exa., que, comprei através do site https://www.onlineshoesportugal.com/ uns tênis da marca Merrell no valor de 76,56 € os tênis foram pagos no dia 27.11.2023 através de multibanco, entidade 11925, referencia 563703519.e a referida empresa ainda não procedeu à sua entrega.Apurei estes dados sobre a mesma:LOJA:OUTDOORRUA GIL VICENTE 64Rua Gil Vicente 644800-151 GUIMARÃESrui_vidigal_54@hotmail.com936576572Contactada a mesma por telefone ninguém atende as chamadas, nem responde aos e-mails, parece que fui burlada.Se ninguém responder no prazo de dez dias efetuarei queixa crime.Assim solicito ajuda da DECO Proteste pretendo os tênis ou o reembolso do dinheiro pago.Cumprimentos, Mário Jorge Simões Nunes4800 - 151 GUIMARÃESTlf: 253522215Email: geral@onlineshoesportugal.comFollow on: Facebook
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação