Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com a Rescisão e reembolso do valor das prestações
Fiz a inscrição na ok estudante com o intuito de ir estudar design para Londres, visto que a minha escolha seria então design, e estudar em Londres que ate tenho casa. para isso tive de pagar duas prestações com valor total de 634 euros e 68 cêntimos. Depois de eu ter pago a que fui obrigado a escolher outras opcoes porque nao existia design que se enquadra-se em mim, nao havia a opcao que eu queria nem a cidade que eu queria, havendo de escolha somente cambridge e hertfordshine. fui pressionado pela aconselhadora monica lima a escolher alguma opçao e faculdade mas nada era o que eu queria. Como estou numa situação de desequilíbrio e instabilidade psicológica, nao consigo seguir estudos, como nao usufui de qualquer serviço da ok estudante e como a advisor realizou uma má venda e não prestou informações corretas e necessárias, decidi pedir a rescisão do contrato e a remuneração do valor pago. Falei durante dois meses com a Monica a pedir-lhe o reembolso do dinheiro, no qual ela apenas me empatava e humilhava com cinismo e sarcasmo nos emails. Escrevi um email dia 05-06-2018 para a chefia da ok estudante no qual o feed back que a monica me deu foi que nao será devolvido dinheiro nenhum
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação