Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
recusa de reembolso de cobrança automatica
Exmos. Senhores, Conforme o ja soliciatado via email para o vosso email de apoio, venho solicitar o reembolso da cobrança automatica da renovação de uma assinatura anual, que foi efetuada ao dia de hoje, 19 de Fevereiro de 2025, estando dentro dos 15 dias legais para anulação de contrato. Este comunicado surge no seguimento da vossa recusa em efetuar a anulação contratual pelo motivo da assinatura inical ter sido efetuado ha um ano, não estando aqui em causa o pagamento efetuado na altura, mas a sua renovação, essa sim, efetuada a data de hoje.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
