back

recusa de reembolso de cobrança automatica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. M.

Para: Observador OnTime, SA

19/02/2025

Exmos. Senhores, Conforme o ja soliciatado via email para o vosso email de apoio, venho solicitar o reembolso da cobrança automatica da renovação de uma assinatura anual, que foi efetuada ao dia de hoje, 19 de Fevereiro de 2025, estando dentro dos 15 dias legais para anulação de contrato. Este comunicado surge no seguimento da vossa recusa em efetuar a anulação contratual pelo motivo da assinatura inical ter sido efetuado ha um ano, não estando aqui em causa o pagamento efetuado na altura, mas a sua renovação, essa sim, efetuada a data de hoje.

Mensagens (2)

Observador OnTime, SA

Para: D. M.

21/02/2025

Exmos Srs., Informamos que o cliente David Miklaszewski ao assinar o Observador no dia 19/02/2024, obteve a informação de que a assinatura do plano Standard seria renovada por 72€, anualmente. Esta informação estava na landing page do site observador.pt. Tal como temos atualmente, na campanha em vigor. Mais informamos que o cliente obteve essa mesma informação também na sua fatura. Contudo, iremos proceder ao reembolso da assinatura, de forma a satisfazer o pedido do cliente. Se necessitarem de alguma informação adicional, p.f. contactem-nos. Atenciosamente, Sara Melim Apoio Cliente Contactos: apoio@observador.pt +351 965925052 Rua João Saraiva, nº 7 1700-248 Lisboa Ativado Wed, 19 Fev em 5:46 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 333717:2069140

D. M.

Para: Observador OnTime, SA

21/02/2025

Obrigado pela atenção e bom senso. Votos de continuação de bom trabalho.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.