Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Repetição de Contacto
Exmos. Senhores, Venho por este meio, apresentar queixa sobre a MiniSom S.A., que continua a contactar me via telefone, á mais de um ano para aceitar um teste auditivo. Sucede que, desde o principio, os tenho informado que, não estou interessado. Porem, já se torna cansativo e incomodativo esta abordagem, pese embora a minha resposta seja sempre negativa. Grato pela atenção Cumprimentos. Jose Jacinto Nunes
MiniSom insistentes
Boa noite.Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a empresa MiniSom. Ultimamente, eu tenho recebido chamadas com diferentes números da empresa MiniSom a insistirem de marcar uma consulta após de eu ter avisado imensas vezes que não havia disponibilidade de ir á mesma. Mesmo que eu tenha avisado que eu mesma que iria fazer uma reclamação continuam a insistir. Envio os meus dados: Catarina Santos.Número de telefone: 926479584. Para mais informações, eu posso enviar os printscreen com os contactos.Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.Cumprimentos,Catarina Santos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação