Reclamações recentes

G. R.
12/01/2025

Mal funcionamento (não liga)

Exmos. Senhores, Comprei uma bomba extratora de leite solo para a minha esposa tirar e armazenar leite na Worten e em menos de 1 mês a bomba apresentou problema, ela parou de ligar e carregar. Fui à worten fazer a troca e me disseram que nao poderiam trocar porque nao tínhamos mais a caixa, mas quem compra um produto caro que dizem ser de qualidade achando que dará problema em menos de 1 mês? Por acreditarmos na qualidade do produto e na boa fama de mercado da marca que jogamos fora a caixa, não esperávamos que ela pudesse apresentar problema em menos de 30 dias. Então mandaram para a reparação e vão me dar a resposta em até 30 dias, então eu pergunto, como a minha mulher fica sem dar vazão ao leite? Vou ter que comprar outra porque a minha mulher nao pode ficar sem tirar leite? Me informaram que não poderiam trocar a bomba porque não temos a caixa, mas se não conseguirem reparar, ai sim nos darão uma bomba nova. Qual o sentido disso? É apenas para fazer o cliente esperar? Achei um grande absurdo e uma falta de respeito com o cliente, estou totalmente desiludido quanto à qualidade da marca e o respeito com seus clientes. Cumprimentos.

Resolvida
A. C.
01/03/2018

Inadequação do Apoio ao Cliente

Tenho uma bomba de extração de leite materno, a Mini Electric Medela, de 2009. A mesma deveria ter um botão regulador da intensidade, mas esteve guardada no último ano e meio e agora que a queria de novo utilizar não encontro o botão. Admito que o mesmo possa ter-se soltado neste período em que a bomba esteve guardada. No sentido de resolver a questão, contactei a Medela Portugal via email. Por essa via solicitaram-me o contacto telefónico. Procedi em conformidade, e ao telefone apresentaram-me como única alternativa a aquisição de um motor novo para a bomba, que tem um PVP recomendado de €80!Não aceito esta solução. E não aceito sobretudo porque se tratando da marca que mais comercializa equipamentos de extração de leite materno em Portugal, e que demonstra preocupação com o conforto da mãe no que à amamentação diz respeito, não preste reparações a equipamentos que funcionam ainda na perfeição, ou que vendam a peça em falta, que é somente um botão. Se mo vendessem eu mesma o colocaria na máquina.A falta do botão não me permite regular a intensidade da extração, causando muitas vezes desconforto e inviabilizando a utilização da bomba.Falamos apenas de um botão. É uma peça simples. A marca deverá ter em stock centenas, senão milhares, deles. Como não disponibilizam um a uma cliente que admitiu a necessidade do mesmo e que se propunha a comprar o botão?

Encerrada

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