back

Mal funcionamento (não liga)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

G. R.

Para: Medela Portugal

12/01/2025

Exmos. Senhores, Comprei uma bomba extratora de leite solo para a minha esposa tirar e armazenar leite na Worten e em menos de 1 mês a bomba apresentou problema, ela parou de ligar e carregar. Fui à worten fazer a troca e me disseram que nao poderiam trocar porque nao tínhamos mais a caixa, mas quem compra um produto caro que dizem ser de qualidade achando que dará problema em menos de 1 mês? Por acreditarmos na qualidade do produto e na boa fama de mercado da marca que jogamos fora a caixa, não esperávamos que ela pudesse apresentar problema em menos de 30 dias. Então mandaram para a reparação e vão me dar a resposta em até 30 dias, então eu pergunto, como a minha mulher fica sem dar vazão ao leite? Vou ter que comprar outra porque a minha mulher nao pode ficar sem tirar leite? Me informaram que não poderiam trocar a bomba porque não temos a caixa, mas se não conseguirem reparar, ai sim nos darão uma bomba nova. Qual o sentido disso? É apenas para fazer o cliente esperar? Achei um grande absurdo e uma falta de respeito com o cliente, estou totalmente desiludido quanto à qualidade da marca e o respeito com seus clientes. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Medela Portugal

Para: G. R.

13/01/2025

Bom dia, Antes de mais lamentamos a situação. Os extratores da Medela têm 3 anos de garantia e a Worten deverá tratar dos diagnósticos e ativações de garantia diretamente com o cliente. Para que a garantia seja ativada o cliente deve ter consigo o extrator completo e a fatura de compra. Qualquer outro pedido de informação fica a cargo da Worten. Obrigada. Com os melhores cumprimentos Best regards Un saludo Manuela Bastos Costumer Service Specialist Tel. 808203238 www.medela.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.