Exmos. Senhores,
Comprei uma bomba extratora de leite solo para a minha esposa tirar e armazenar leite na Worten e em menos de 1 mês a bomba apresentou problema, ela parou de ligar e carregar. Fui à worten fazer a troca e me disseram que nao poderiam trocar porque nao tínhamos mais a caixa, mas quem compra um produto caro que dizem ser de qualidade achando que dará problema em menos de 1 mês? Por acreditarmos na qualidade do produto e na boa fama de mercado da marca que jogamos fora a caixa, não esperávamos que ela pudesse apresentar problema em menos de 30 dias. Então mandaram para a reparação e vão me dar a resposta em até 30 dias, então eu pergunto, como a minha mulher fica sem dar vazão ao leite? Vou ter que comprar outra porque a minha mulher nao pode ficar sem tirar leite? Me informaram que não poderiam trocar a bomba porque não temos a caixa, mas se não conseguirem reparar, ai sim nos darão uma bomba nova. Qual o sentido disso? É apenas para fazer o cliente esperar? Achei um grande absurdo e uma falta de respeito com o cliente, estou totalmente desiludido quanto à qualidade da marca e o respeito com seus clientes.
Cumprimentos.