Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entregue a encomenda
Vera Gonçalves portadora do NIF 229904084 venho por este meio comunicar que me deram qualquer informação da minha encomenda número 07202F1 25858 2 perfumes no valor de 18,89 euros tenho comprovativo do pagamento e até agora nada.Aguardo resposta.com meus cumprimentos
encomenda paga e não enviam
venho por este meio, pedir a solução do caso com a empresa Marioska, que vende vários itens,roupa ,relógios,etc....no meu caso são perfumes.a Marioska ficou lá com 42 € e não me envia os perfumes, não atende os vários números de telefone e não responde aos e-mails. Queria saber o que posso fazer....
Não aceitação de devolução de produto
No passado dia 11 de Setembro comprei umas botas na referida loja. Após a recepção, no dia 14 de setembro, enviei mensagem para o site de facebook a informar que as botas estavam grandes. Sugeriram meia grossa ou palmilha. Impossível. São realmente grandes. No mesmo dia coloquei as botas à venda. Para evitar transtornos de devolução. Entretanto, hoje, dia 20 de setembro, pareceu-me que tinham um 38 noutra cor. Como foi lapso meu, informei que ia devolver. Não aceitam. Emitem nota de crédito. No final da conversa ainda me acusam de já ter usado as botas. Para a emissão da nota de crédito, não havia problema, como confrontei a loja com a legislação, dizem-me que era aplicável se são tivesse usado as botas.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação