Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Avarias persistentes em máquina de cafe
Exmos. Senhores, Comprei uma máquina de café Dimobilli D2 BR 2.0 em 2024 e já é a terceira vez que vai para reparação pois deita o meu quadro de eletricidade abaixo. A primeira vez foi reparada, a segunda vez disseram que a máquina não apresentava nenhum avaria e enviei hoje para reparação pela terceira vez. Tenho vídeo a comprovar que a maquina deita o quadro de eletricidade abaixo e ainda um outro vídeo com uma máquina diferente (marca diferente) que não faz o quadro de eletricidade ir a baixo, mas que não consigo enviar por nenhum via (nem mesmo aqui). Estou extremamente descontente com a marca. visto que a máquina foi cara (119,99€) e já apresentou bastantes problemas num curto espaço de tempo (a maquina foi comprada a 07/07/2024) . Já que não disponibilizam nem um e-mail ou sitio para reclamar no site, e não atendem o telefone, envio por esta via a minha reclamação. Aguardo feedback. Cumprimentos,
INSATISFAÇÃO COM MÁQUINA DE CAFÉ DIMOBILLI D2
Bom dia, adquirimos uma máquina de vossa marca, e estamos EXTREMAMENTE INSATISFEITOS.O produto foi faturado em nome de minha esposa SIDINÉIA BARBOSA SIQUEIRA (Cliente n.º3134527 - NIF 284800767)Segue cronograma para vosso entendimento do caso:1) 27/04/2019 - Adquirimos máquina na Rádio Popular de Guia-Albufeira, modelo DIMOBILLI D22) Em junho de 2021 (ou seja, após término do período de garantia), a máquina começou a verter água fervente (ao final do processo de extração do café)3) Esta água fervente + vapor, saltava para fora do manipulo espirrando para todo lado, inclusive com possibilidades de queimar as pessoas que operavam a máquina4) em 22/06/2021, levamos a máquina para Rádio Popular, que após eles enviarem para assistência, ligaram-nos para aprovação de orçamento no valor de 34Euros. (o qual autorizamos) 5) recebeu o numero de nota serviço n.º 307021556) passados quase 30 dias, recebemos a máquina de volta, chegando em casa, ao utilizarmos, percebemos que a máquina estava pior do que quando foi para reparo, ou seja, estava vertendo maior quantidade de água e de vapor7) Retornamos à Loja Rádio Popular, onde reclamamos do ocorrido, sendo a máquina enviada mais uma vez para reparo Nota de Serviço n.º 130711696 8) Em 31/08/2021 recebemos aviso SMS dizendo que o produto já se encontrava na loja devidamente reparado, fomos lá pegar a máquina de café, e solicitei teste na hora. Resultado. A máquina veio pior ... a verter maior quantidade de água. O vendedor testou outra vez e voltou a verter bastante água fervente. Então o vendedor ligou para o representante da MAQUICAF, que solicitou que fizesse mais um café e que filmasse. Assim foi feito, e o vídeo enviado para o representante. Que solicitou que fizesse outro vídeo, fazendo outro café e girando o botão frontal de maneira mais vagarosa. O vendedor assim o fez, e mais uma vez... esborrou e espirrou água quente com café para todo o balcão da loja. Isto posto eu pedi para chamar o Gerente da loja e expliquei todo o ocorrido.Disse-lhe que NÃO TENHO mais confiança no equipamento, que não tenho mais interesse no maquinário, que é injusto ficar quase 90 dias sem a máquina, portanto sem meu prazer pessoal do café, etc etc etcFalei para o gerente, que este tipo de acontecimento cobre de mácula não só a MAQUICAF como a própria RÁDIO POPULAR. Expliquei que gostaria de sair da loja com meu $ de volta ou outro equipamento substituto, mas o gerente disse não poder me atender, e que teria mesmo que enviar a máquina para reparo por uma terceira vez.Tem um dito popular em meu País que diz o seguinte: engolem um elefante, e se engasgam com um mosquito. Ou seja, uma Empresa como a vossa, uma Empresa como a Rádio Popular, ao invés de resolver o problema de raiz, e deixar o consumidor satisfeito, vai enrolando, protelando, deixando as coisas só piorarem. Desrespeito total com o Cliente. Certamente, eu não serei um cliente a disseminar a marca. Eu estava tão chateado na hora... (passei mais de 1 hora dentro da Rádio Popular = isso só em relação à minha última visita por lá). Ao meu lado tinha uma pessoa na fila do caixa para comprar uma máquina semelhante à nossa... eu quase fui até a ele para dizer para NÃO COMPRAR, pois o pós venda é sofrível.O Gerente, disse que me daria resposta, me ligaria, nos próximos dias... já se passaram 11 dias e nada de ligação.Estarei abrindo reclamação no portal DECO PROTESTE,e no PORTAL DA QUEIXA pelo desrespeito com o cidadão consumidor. Obs: apesar da reclamação, e da não resolução dos problemas junto à Rádio Popular, quero deixar claro que nas 3 vezes que estivemos lá, sempre fomos atendidos de maneira gentil e cordial.Com meus melhores cumprimentos Humberto de Carvalho, Corretor de Imóveis desde 1995 CRECI n.º 639, Advogado OAB/Al n.º 14.569, Advogado em Portugal OA n.º 59099F,Perito Avaliador CNAI n.º 607, Imobiliarista (formado em Ciências Imobiliárias), 2.º Tenente da Reserva do Exército Brasileiro, Perito Judicial , Administrador Público e Membro do National Association of Realtors® NRDS n.º 061246693
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