Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cobrança indevida
Esta empresa, Logicomer, está a tentar cobrar um montante de 105,79€ , que segundo eles a minha esposa contraiu com o Banco Santander. Ora a minha esposa nunca teve relação alguma com o Banco Santander, eu já pedi diversas vezes informação sobre factura dos produtos ou serviços adquiridos pela minha esposa onde se comprove a aquisição dos mesmos e não me enviam nada, simplesmente bombardeiam-nos com telefonemas e emails com ameaças de ir para tribunal, ora se não há registo nem factura de nenhum serviço ou produto adquirido, eu considero que a empresa Logicomer está a tentar burlar-nos em 105,79€. em seguida copio o ultimo email que me enviaram : Bom dia,Esta mensagem destina-se a: FABIANA DE ARAUJO PITAApós todas diligências infrutíferas informamos que o processo vai ser enviado para contencioso.Pague nos próximos 2 dias para evitar consequências mais gravosas.Dados Pagamento: Montante 105.79 eurosDeverão acrescer juros e comissões. IBAN:PT50 001800031170590504319.Indicar Ref:632624 Cumprimentos,LogicomerAPOIO A CLIENTETel.: +351 220309951Comprovativos:rc@logicomer.pt / Fax: +351 226199269LOGICOMER – gestão e recuperação de créditos s.a.Rua D. Pedro V, 4104150-601 PortoTel.: +351 226 199 260 – Fax: +351 226 199 269www.logicomer.pt
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