Reclamações recentes

Péssimo Serviço de Assistência

Paguei uma visita de um técnico desta empresa pois era a representante oficial da marca do meu esquentador (Fagor), que deixou de funcionar correctamente (não aquecia a água suficientemente). O senhor chegou, olhou, fez um diagnóstico de falha da membrana e regulador automático da água, e cobrou-me mais de 50€ pelo serviço. Nunca mais disse nada. Dias depois liguei para saber o que fazer e disseram-me que a tal peça não existia, porque a Fagor tinha falido. E portanto, assunto encerrado. Não satisfeito, contactei outra empresa que, na hora em que chegou, olhou, detectou o problema, substituiu uma válvula e tudo está a funcionar na perfeição. Sinto-me pois, defraudado na expectativa e enganado pela Lidersat que nem se deu ao trabalho de me responder aos mails, nem nunca me mandou um relatório do técnico, nem quis saber do meu problema, apenas de receber dinheiro por uma deslocação de 5m à qual não deu solução nem se preocupou em dar feedback.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.