Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
ARTIGO SEM FUNCIONAR
Exmos. Senhores Com base numa publicidade no facebook, no dia 14/09/2025, encomendei uma "Pistola de Pulverização de Alta Pressão" essencialmente para lavar o carro. Paguei 49,99 euros (o artigo foi enviado à cobrança, o único sistema que dispunham). Logo que recebi, reclamei de imediato para o email indicado (info@lalojadaagata.com), pois a sua apresentação não condizia com a apresentada na publicidade (veio numa espécie de "caixa de sapatos" enquanto na publicidade era apresentada em estojo adequado). À reclamação tive a seguinte resposta "vamos proceder ao seu envio para o departamento de incidentes, que as analisará e entrará em contacto consigo". Experimentei o artigo e NÃO FUNCIONA!!! FUI DUPLAMENTE ENGANADO! JÁ VOLTEI A RECLAMAR VÁRIAS VEZES E NÃO RESPONDEM! Deveria ser efetuado um alerta geral para termos cuidado com esta empresa. Fico ao vosso dispor. Atentamente Francisco Sustelo (935582187)
Encomenda enviada errada
Exmos. Senhores, Não me respondem aos e-mails enviados, não substituem o produto nem devolvem o valor pago. Cumprimentos.
Encomenda enviada errada
Exmos Senhores, como não consigo resolver que a empresa me envie produto pedido, solicito a vossa ajuda. Enviei e-mail com elementos da loja em causa. Obrigado
Encomenda com produtos errados & em falta
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar queixa contra a loja online LALOJADAAGATA (www.lalojadaagata.com), operada pela empresa SANTOS LOJA LLC, pela entrega de um produto que não corresponde à descrição nem às especificações anunciadas. O produto recebido incluía uma bateria errada e estava incompleto (sem carregador), impossibilitando a sua utilização. A empresa recusa corrigir a situação, apesar de estar obrigada a fazê-lo, nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021. Adicionalmente, a loja disponibiliza contactos inválidos (telefone sem funcionamento) e uma morada nos EUA que parece não corresponder a nenhuma sede física. Solicito o apoio da Direção-Geral do Consumidor na mediação desta situação, para garantir o respeito pelos meus direitos enquanto consumidora. Estou disponível para fornecer toda a documentação necessária.
A quantidade na encomenda não é igual ao que comprei
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda que dizia 2000 sementes de flores e na entrega só vinham uma dúzia Cumprimentos Carla Alves
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
