Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda enviada errada
Exmos Senhores, como não consigo resolver que a empresa me envie produto pedido, solicito a vossa ajuda. Enviei e-mail com elementos da loja em causa. Obrigado
Encomenda com produtos errados & em falta
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar queixa contra a loja online LALOJADAAGATA (www.lalojadaagata.com), operada pela empresa SANTOS LOJA LLC, pela entrega de um produto que não corresponde à descrição nem às especificações anunciadas. O produto recebido incluía uma bateria errada e estava incompleto (sem carregador), impossibilitando a sua utilização. A empresa recusa corrigir a situação, apesar de estar obrigada a fazê-lo, nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021. Adicionalmente, a loja disponibiliza contactos inválidos (telefone sem funcionamento) e uma morada nos EUA que parece não corresponder a nenhuma sede física. Solicito o apoio da Direção-Geral do Consumidor na mediação desta situação, para garantir o respeito pelos meus direitos enquanto consumidora. Estou disponível para fornecer toda a documentação necessária.
A quantidade na encomenda não é igual ao que comprei
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda que dizia 2000 sementes de flores e na entrega só vinham uma dúzia Cumprimentos Carla Alves
A quantidade de sementes inferior ao que estava no pagamento
Exmos. Senhores, No dia 30/3/2024 fiz uma encomenda online comprei sementes para jardim, mas a quantidade de sementes que veio, foi muito diferente do que eu tinha comprado Cumprimentos.
Encomenda enviada errada
Exmos. Senhores, Em 08/01/2025 adquiri umas botas Polares de Couro, cor Marron, tamanho 36, por 39,99€ . A referência da encomenda é #LALOPT11373. A 10.01.2025, recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi o artigo 807, cor Black, tamanho 37. Após 4 e-mails enviados para vocês ainda aguardo resposta e resolução do incidente. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
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