Reclamações recentes

A. C.
21/08/2025

Encomenda enviada errada

Exmos Senhores, como não consigo resolver que a empresa me envie produto pedido, solicito a vossa ajuda. Enviei e-mail com elementos da loja em causa. Obrigado

Em curso
A. G.
09/07/2025

Encomenda com produtos errados & em falta

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar queixa contra a loja online LALOJADAAGATA (www.lalojadaagata.com), operada pela empresa SANTOS LOJA LLC, pela entrega de um produto que não corresponde à descrição nem às especificações anunciadas. O produto recebido incluía uma bateria errada e estava incompleto (sem carregador), impossibilitando a sua utilização. A empresa recusa corrigir a situação, apesar de estar obrigada a fazê-lo, nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021. Adicionalmente, a loja disponibiliza contactos inválidos (telefone sem funcionamento) e uma morada nos EUA que parece não corresponder a nenhuma sede física. Solicito o apoio da Direção-Geral do Consumidor na mediação desta situação, para garantir o respeito pelos meus direitos enquanto consumidora. Estou disponível para fornecer toda a documentação necessária.

Encerrada
C. A.
12/05/2025

A quantidade na encomenda não é igual ao que comprei

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda que dizia 2000 sementes de flores e na entrega só vinham uma dúzia Cumprimentos Carla Alves

Encerrada
C. A.
12/05/2025

A quantidade de sementes inferior ao que estava no pagamento

Exmos. Senhores, No dia 30/3/2024 fiz uma encomenda online comprei sementes para jardim, mas a quantidade de sementes que veio, foi muito diferente do que eu tinha comprado Cumprimentos.

Encerrada
A. F.
17/02/2025

Encomenda enviada errada

Exmos. Senhores, Em 08/01/2025 adquiri umas botas Polares de Couro, cor Marron, tamanho 36, por 39,99€ . A referência da encomenda é #LALOPT11373. A 10.01.2025, recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi o artigo 807, cor Black, tamanho 37. Após 4 e-mails enviados para vocês ainda aguardo resposta e resolução do incidente. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.