Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falha de entrega de viatura automovel
Celebrei um contrato para compra de uma viatura TOYOTA RAV4 PHEV.A data de assinatura do contrato ´22/06/2023, prevendo-se a entrega para 29/12/2023.Comunicaram-me verbalmente que a viatura chegou a Leixões no dia 3/01/2024.Desde então o concessionario culpa o IMT ou a logistica da Salvador Caetano pelo atrazo da entrega.Tenho visitado regularmente o concessionario para tentar pressionar um desfecho para esta situação e cada vez que tal sucede adiam o prazo de entrega.Na expectativa da entrega programada, vendi a viatura que esta viria substituir.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação