Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reparação Máquina de Lavar Roupa
No dia 07-12-2017 foi activada a garantia por falha do equipamento. Após 3 deslocações ao domicílio, sem sucesso na reparação, em que duas delas não foi feita sequer qualquer tentativa por inexistencia de ferramentas adequadas, foi recolhida a máquina no dia 11-01-2018 para a oficina da entidade reparadora. Até ao dia de hoje não foi encontrada solução, nem atendem os telefonemas. Trata-se de uma máquina Indesit com cerca de 7 meses de uso que está há mais de 40 dias por reparar.Cliente:Pedro Correia932331456
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação