Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mau Serviço Assistência em Viagem
Exmos SenhoresA 07.03.18 por volta da 01H da manha, solicitei através da minha apólice automóvel na Ocidental AU81509141, assistência em viagem para a troca de um pneu.Liguei para contacto disponível na Carta Verde da Seguradora Ocidental( com quem tenho contrato de seguro automóvel).Foi assim acionada a Assistência em Viagem, sendo que a empresa que presta este serviço à Ocidental é a InterPartner Assistance .Junto do veiculo estava o meu marido que enquanto esperava pelo técnico retirou pneu suplente.Ao local deslocou-se um técnico que retirou o pneu com furo e colocou o suplente, este trabalho foi feito com a ajuda de luzes de telemóvel do técnico e do meu marido dado que estava muito escuro.Para retirar o pneu com furo, o técnico utilizou a minha chave de segurança .A troca de pneu foi concluída e o meu marido solicitou que o pneu com furo fosse colocado no porta-bagagens, uma vez que íamos ter de comprar um novo.No meu carro Peugeot 307 sw o pneu suplente encontra-se por baixo do carro, através de um mecanismo elevatório.O técnico colocou o pneu com furo no porta-bagagens e subiu o tal mecanismo elevatório( dado que não iria para la o suplente). A forma como o fez, danificou o mecanismo, de acordo com o mecânico que identificou o problema o técnico rodou até ao fim o que estragou o elevador que agora roda sobre ele mesmo.Conclusão: deixou de funcionar e já não consigo colocar o pneu la dentro.Fiz reclamação junto da entidade que ficou registada com a REF 18097307 .Esta empresa, infelizmente demonstrou ser uma entidade muito pouco credível, dado que foi-me passando informação contraditória, inicialmente disse-me que Terá sido a falta de chave para as porcas de segurança que terá originado o pedido de assistência em viagem”, quando apresentei nova reclamação onde sugiro que oiçam a chamada telefónica que fiz já indicam tendo o técnico apenas retirado as porcas de segurança com a chave de segurança que a pessoa segura que estava no local tinha e que pertencia ao veículo, mas que não saberia usar.Estão a descartar-se da responsabilidade do mau serviço que prestaram e alegam que na altura não reclamamos do serviço, ora isto não seria possível de perceber na altura, tanto porque tava escuro como porque não voltamos a mexer no mecanismo do pneu ate irmos à oficina comprar novo pneu.Face ao exposto, agradeço a V/ intervenção, dado que estou a ser lesada, ando com o pneu no porta bagagens sem espaço para colocar bagagem ou ate passear o meu cão, devido ao mau atendimento e falta de competência desta empresa.Fico a aguardar V/ resposta, Cumprimentos
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