Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mau acompanhamento por técnica do centro de emprego de estremoz
A muito má forma de tratar dos desempregados e tratamento por parte da técnica do instituto de emprego no dia 27 de Janeiro de 2017, quando de uma acção de esclarecimento por parte do centro de emprego a técnica Drº Clarice se dirigiu as pessoas que estavam presentes de forma arrogante prepotente ,descriminaria e com muito pouca educação ou sem mesmo alguma educação , levando todos os que ali estavam a se sentir descriminados e a ter receio das resposta as perguntas desta senhora e ate mesmo ficarmos com medo das suas acções.No meu caso fiquei com assuntos por resolver que já se arrastam desde 2013 por dividas no hospital de Évora por o centro de formação não ter accionado o seguro quando de um acidente de trabalho que ali aconteceu e que me causou danos físicos aos quais deixei de fazer tratamentos por falta de dinheiro e por o seguro do curso que frequentava não ter sido accionado , de cada vez que levanto essa questão sempre me falam que vamos verificar e ate hoje nada se resolveu ao ponto de eu ter um problema na coluna que em certos dias me impede de fazer esforços . por fim ainda sou mal tratado e eu me sinto descriminado de frente com esta pessoa . Agradeço que façam chegar esta queixa ao livro de reclamações .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação