Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Volvo V60 problema sistema motor
Caro Hélder (HSP AUTOMÓVEIS)Venho por meio deste mostrar novamente o meu descontentamento com a viatura adquirida no vosso stand, gosto do modelo escolhido mas infelizmente já tive problema com motor já por 3x como pode ser constatado através das mensagens trocadas no whatsapp, tenho vídeos que demonstram o carro a solicitar serviço de assistência ao motor, devido a esse problema venho novamente solicitar a substituição do veículo, devido a não ter confiança de que o motor do mesmo ou sistema do motor não estar em devidas condições pois já apresentou mensagem de erro 3x num período de 1 ano, não consigo ter confiança e devido a ser um valor alto não posso arriscar em manter o carro apenas na confiança de que não vai voltar acontecer, preciso de um carro que me transmita confiança e foi isso que me foi prometido quando adquiri o mesmo, levei o carro para leitura na elite motores a 2 dias pelo scan do computador e o erro não é conclusivo foi o que me informaram e que tem de ser averiguado, não posso deixar de ter o carro várias vezes no ano para poder ser analisado isso não faz sentido, não estou satisfeito com essas anomalias/defeitos, preciso de uma solução para este problema que já vem se estendendo desde da compra, agradeço sua breve resposta PS: atento-vos de que está é uma reclamação formal, pois já foram feitas algumas via whatsapp como pode ser constatado. Também tem o quesito do sistema de alarme que também foi reclamado e nunca foi resolvido. Atenciosamente Halan Alves
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação