Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de assistência ao tratamento de uma paciente
Venho por este meio reclamar do Hospital de Amarante que não soube fazer uma avaliação em condições a minha mãe, que teve um avc e precisava de terapia da fala, dando lhe alta sem a encaminhar devidamente. Estamos à 2 meses a aguardar resposta para a minha mãe ter terapia da fala porque apenas é comparticipada no hospital e a minha mãe ainda tem dificuldade na fala e em engolir alguns medicamentos. Fisioterapia como é permitido p1 nas clinicas privadas ja estava a ser acompanhada se nao, ainda hoje continuava a espera.Atenciosamente,Ana Monteiro
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