Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Suspeita de Fraude
Venho por este meio informar Vossa Excelência que efetuei a compra de umas sapatilhas no dia 12/04/2024 e que até ao momento ainda não recebi o artigo.
Encomenda online
Venho, por este meio comunicar que efetuei uma compra online e paguei com referência multibanco, no dia 12 de Abril de 2024, mas entretanto o site onde comprei já não está a funcionar e tentei diversas vezes ligar e ninguém atende chamadas. Fiquei com a sensação de estar a ser vitima de fraude, mandei um email a me queixar e responderam de volta com uma mensagem standard como resposta. Já entrei em contacto com a empresa que serve de instituição de pagamentos em Portugal mas que me dizem não poder fazer nada em relação à empresa que usou a sua instituição para fazer o pagamento.
Hoppi Sport
Boa tarde, venho por este meio informar que fiz uma encomenda de sapatilhas Adidas no site de Hoppi sport Unipessoal, Lda no dia 11-04-2024. Fiz o pagamento mas dois dias depois o site deixou de ser ativo, mandei vários e-mail s e telefonei para o contacto 911862610 várias vezes. Não recebi nenhum feedback até agora. Inclusive fiz uma reclamação junto da easy pay, que me informou que iria contactar o cliente, mas que não poderia agir relativamente ao reembolso. Assi, solicito a vossa ajuda na resolução do problema.
Não recebi a minha encomenda
Bom dia, Exmos Senhores. Venho por este meio reclamar que fiz a encomenda de ténis Adidas no site de Hoppi sport Unipessoal, Lda no dia 12-04-2024, paguei 69.99. O site deixou de ser ativo, mandei vários e-mail s e telefonei para o contacto 911862610 várias vezes. Não recebi nenhum feedback até agora. Solicito a vossa ajuda na resolução do problema. Obrigada. Cumprimentos. Nataliya Aslamova.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação