Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Restituição de valor
Exmos. Senhores, Pretendo que a Goldpet me restitua o valor de 4,27€, relativo ao voucher 2FN9NDE7. A minha pretensão tem como fundamento: - Fui cliente do site da Goldpet durante muitos anos, mas em 2025 as coisas começaram a correr mal: A 21 de janeiro (encomenda 1012960) adquiri 2 caixas de um produto que é vendido exclusivamente em caixas de 6 unidades (Colombie Ideal-Bloc - Bloco mineral para pombo, Ref: 011200842). Abriram a caixa e enviaram 2 unidades. Reclamei, corrigiram; A 14 de fevereiro (encomenda 1031033) adquiri 3 caixas do mesmo produto, voltaram a fazer o mesmo, enviando 3 unidades. Mais uma vez reclamei e corrigiram ; A 4 de abril (encomenda 1069280) a encomenda chegou com a caixa danificada, colada com fita adesiva e a embalagem do produto Mistura para Periquitos Classic - 5 kg, no valor de 4,27€ (Ref: 000800005) rebentada. Reclamei e enviaram nova embalagem; A 9 de abril recebi a nova embalagem, também rebentada. Mais uma vez reclamei e exigi "ou me entregam um saco em condições, ou devolvem o dinheiro". Fui questionada pela Goldpet se preferia o reembolso, ou voucher para descontar na próxima encomenda. Optei pelo voucher, tendo sido emitido o voucher 2FN8NDE7, no valor de 4,27€ . A 23 de abril efetuei a encomenda 1083595, pela qual paguei 115, 77 € (já com os vários descontos contemplados, incluindo o voucher 2FN8NDE7, no valor de 4,27€) . Solicitei a entrega em sábado (26 de abril), o que não ocorreu. Como não tinha em casa alimento para os periquitos e para as gatas, tive que ir adquirir, os animais não iam esperar uma semana pela alimentação. Enviei mensagem pelo WhatsApp no próprio dia para a empresa, informando que esta tinha sido a "gota de água" não ia tolerar mais situações e não iria efetuar mais compras no site da Goldpet. Solicitei a restituição dos 115,77€, acrescida do valor de 4,27€, do voucher 2FN8NDE7. Devolveram os 115,77€, mas os 4,27€ ainda não me foram restituídos e continuo a aguardar. Pretendo a restituição imediata do mesmo, dado que como informei a Goldpet, não irei efetuar mais compras na loja online. Cumprimentos.
Encomenda nao recebida
Fiz uma encomenda online no dia 14 de Novembro pagamento via multibanco a entidade numero 11604 IFTHENPAY LDA referencia 785150746 no montante de 77, 10 euros. Recebi um e-mail a confirmar a compra e com a data de entrega previsto para o dia 15 de Novembro. Ora nunca cheguei a receber a encomenda e nenhum dos números funcionam.
Problema com encomenda,
No dia 11/7/2016 fiz uma encomenda á goldpet, de uma saca de ração que tinha um preço de 49,90 €, e que trazia como brinde uma oferta e mais um livro (cool dog). Depois de fazer o pagamento por multibanco, recebi a encomenda dia 16/7/2016. Na guia que acompanhava a encomenda fazia referencia um volume. Mais tarde quando abri a encomenda, constatei que o livro que era oferta não estava lá. Tendo comprado um produto com duas ofertas por 49,90, e tendo recebido só uma , porque segundo a goldpet não tem mais livros (oferta) para entregar, sinto me lesado, pois no final o produto que comprei não tem o valor que paguei, mas sim mais caro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
