Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso não fornecido
Senhores, já que não tenho uma resposta por e-mail e telefone, vou realizar formalmente uma reclamação contra um reembolso que não foi feito, 18 dias atrás fiz o carregamento passe anual pela aplicação, visto que não recebi nenhuma confirmação do pagamento, ou ativação do carregamento, acabei por duplicar o pagamento em cartões diferentes, por achar que o problema era do meu cartão, quando tenho a surpresa da duplicidade em minha conta do banco dos valores do passe anual, enviei e-mail explicando a situação, entrei em contato e ninguém sabe de nada, espero ter resposta, isso é uma falta de respeito
Não ativa a conta
Exmos. Senhores, Olá, há tempos fiz o registro para usufruir das bicicletas da vossa empresa. Mas sempre ao tentar fazer login diz que o registro não está ativo, já tentei redefinir senha e mesmo assim continuo sem conseguir me logar, aparece sempre a mesma mensagem: cadastro não está ativo. E diz que vai chegar um e-mail que nunca chega. Tentei criar uma nova conta e não é permitido pois diz já existir uma (a qual não está ativa). Ao tentar ligar na central não consigo chamada. Gostaria de uma solucao. Cumprimentos.
Viagens de gira cobradas injustamente
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal sobre as bicicletas gira, gerido pela emel.O serviço gira é conhecida pelos seus utilizadores como um serviço com baixa qualidade, como é facilmente percetivel pela avaliação que esta app tem na appstore.Esta baixa qualidade de serviço que inclui atendimento ao cliente normalmente é tolerada, mas recentemente têm existido varias viagens que cobram valores que não deviam e quando o cliente se recusa a pagar por um serviço extra não utilizado, deixa de conseguir utilizar o serviço pelo qual paga uma mensalidade. Infelizmente não sou a unica pessoa que isto acontece frequentemente, conheço algumas pessoas que utilizam o serviço tanto ou mais que eu e dizem que é normal.Esta situação acontece frequentemente e já começa a cheirar a burla.Eu pessoalmente não consigo utilizar a minha conta de gira desde 18 de maio por este erro, no total foram cobrados 13 euros que não deviam e ando ativamente a recomendar a toda a gente que conheço para não comprarem giraEspero que este serviço melhore não só o seu atendimento ao cliente e a estabilidade da aplicação mas também o facto de ninguém usar metade das bicicletas por não serem elétricasMelhores cumprimentos, Afonso Brites
Conta de cliente SUSPENSA por falhas no sistema da EMPRESA
Pois bem... Hoje, noite de 06 de Agosto, completa exatos 16 dias, que estou sem fazer o USO da minha conta Gira Bicicletas Lisboa, devido a um ERRO de sistema por parte da vossa EMPRESA... É de se revoltar o completo DESCASO, e péssimo serviço prestado pela mesma. Já fiz o envio de pelo ou menos uns 5 emails, várias chamadas telefônicas ao suporte de apoio, e registro de reclamação em livro vermelho (online) solicitando a regularizao da minha, e estou até o dia de hoje (domingo, 06/08/23) sem o devido retorno... Salvo, que não é a primeira vez, nem segunda, nem terceira, nem quarta vez, que eventualmente, após fazer uma corrida e efetuar a entrega da bike, que isso se repeti e sempre volta a acontecer... No dia 19 de Julho, usei os serviços gira bicicletas na parte da noite, onde fiz duas viagens, uma das 21:24 à 21:30 duurando 5 minutos (e precisei devolver logo depois, devido a bicicleta estar com defeito) A seguir, na estação da Alameda, voltei a tirar novamente eoutra bicicleta e usei durante uns 25 minutos, e entrei na estação 132, o problema é que não usei a bike nem por 30 minutos, e na aplicação, por erro de sistema e bug nos vossos serviços, tá lá a dizer que a viagem durou 166 minutos, o que não PROCEDE. Entro no trabalho as 22:00, meu relatório de ponto e nas filmagens das câmeras, está o registro de entrada e picagem as 21:50, ou seja, IMPOSSÍVEL ter ficado tanto tempo a utilizar a bicicleta. Gostaria de solicitar a regularização da situação, pois não vou pagar uma taxa de 5€ por erro um ERRO da empresa.OBS: além do pedido de regularização, solicito também, reparo desses quase 14 das que fiquei IMPOSSIBOLITADA de usufruir da minha conta, por incompetência dos serviços prestados, estresse e transtornos gerados pela falta de utilização de algo que estou a pagar... Que empresa responsável por gerir a aplicação, disponibilize através de voucher os dias perdidos que estive Off line Aguardo RETORNO!
Não reembolso do dinheiro
O sistema da GIRA anda cheio de problemas e tem o hábito de não detetar quando uma viagem é de facto terminada. Desta forma continua a contar o tempo até que passa os 45 min de utilização e se começa a pagar. Foi-me descontado 1€ da conta por este exato motivo por uma viagem ter demorado 70 min quando normalmente do demora 9 min. Estou impedido de utilizar a aplicação devido a saldo negativo e a GIRA recusa-se a devolver o dinheiro por uma falhas que é deles.
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