Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Traduçãp Português-Alemão
Pedi junto da empresa GINÁSIOS DA EDUCAÇÃO DA VINCISANTARÉM, uma tradução oficial Português-Alemão, que paguei antecipadamente. O valor foi de 45€ e o número da fatura é FT A/875 com data de 31.07.2019. Ao receber a tradução, verifiquei que estava mal feita e transmiti esste facto à colaboradora, Sra. Eunice Penas, que me pediu o meu NIB para devolução do valor pago. Recebi entretanto 20€ dos 45€ pagos... Reclamo os restantes 25€. A referida instituição não tem reagido aos vários emails que enviei nem atendido as chamadas telefónicas que tenho feito.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação