Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta reparação do carro avariado dentro da Garantia
Venho, por este meio, comunicar a V Exas. que há mais que 6 semanas (4.6.2019) estou sem carro que deve ser reparado em conta da Empresa General. O Sr. Jorge Mendes que me vendeu o carro agora diz que é o seu Chefe Sr. José Familiar do Grupo Ilha Verde a tratar disso.Eu não ouvi nada dele há uma semana onde dizia que a problem está resolvido o mais rápido possível. Eu comprei este carro com credito que estou a pagar cada mês. Pedi que me oferecer pelo menos um carro que poso usar até tenho o meu de volta ma nunca responderam ao esse pedido. Tenho uma filha e trabalho independente. A organização dos dias está insuportável neste momento.Há 6 semanas tenho que pedir outras pessoas a usar os carros delas. Não posso mais. A situação está mais que estressante para a familia toda. Eu invoco que finalmente resolve a problema.CumprimentosAstrid Schmied
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
