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Falha no procedimento de Inspeção Técnica

A referida empresa certificou a instalação do esquentador de gas em minha casa, fazendo com que a distribuidora DIGAL iniciasse o fornecimento. O fato é que em 2 dias de uso, foi necessária uma intervenção urgente na instalação do esquentador em minha casa pois verificou-se que os gases oriundos da queima do gas estavam a ir para dentro de minha casa e não para fora. O procedimento de inspeção da Gasmed não foi capaz de detectar esta falha, pondo em risco toda a minha familia. Dei este feedback a empresa no intuito que os mesmos revissem o procedimento de inspeção , assim como solicitei o reembolso do custo de certiicação pago por mim, já que o serviço prestado mostrou-se ineficaz. A empresa negou-me o reembolso, e ainda disse que o procedimento era correto, o que deixou-me indignado, uma vez que novas famílias podem estar a correr o mesmo risco. E ainda fui acusado de seguir queixando-me somente porque não tive o meu pedido absurdo de devolução do dinheiro pago. Espero sinceramente que o máximo de pessoas tomem conhecimento da gravidade da situação aqui e evitem a contratação deste tipo de serviço pela GASMED. De minha parte so tenho a agradecer pelo excelente serviço de piquete da DIGAL, que compareceu imediatamente em minha casa, pediu que todos retirassem-se da casa devido ao alto nível de monóxido de carbono, e lacrou o fornecimento imediatamente.

Resolvida

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