Reclamações recentes

Voo parapente anulado

No ano 2023 ofereceram-me um vaucher para um voo de parapente mas nunca usufrui do mesmo pois nunca apresentaram uma data viável. Para 2024 o vaucher foi renovado pelo Sr Eduardo, para 2025 a Sra Carla aconselhou-me de enviar um e-mail para a renovação. Depois de várias tentativas de contacto, no final de 2025 a Sra Carla informou-me de que o Sr. Eduardo faleceu e que a família não se entende acerca da herança , que tudo se encontra bloqueado e que não tem nenhuma solução para mim.

Em curso

problema com a minha compra do pacote “Batismo de Voo em Parapente + Pack Fotos e Vídeo”

Estou tentando resolver um problema com a minha compra do pacote “Batismo de Voo em Parapente + Pack Fotos e Vídeo”, da encomenda Flytime-BV-PD-02-Fs2491, feita em 4 de março de 2025. Inicialmente, preenchi o formulário para agendar o voo para o dia 5 de abril de 2025. Alguns dias antes, me disseram que receberia uma confirmação até às 20h do dia anterior, mas precisei entrar em contato por conta própria para ter uma resposta. Disseram que o salto seria possível, mas que as condições climáticas poderiam não estar favoráveis ao chegar ao local, então decidi remarcar. Marquei então para o dia 1 de junho de 2025, mas novamente não recebi nenhuma confirmação ou cancelamento, nem no dia anterior nem no próprio dia. Ao entrar em contato, me explicaram que os envios das mensagens tinham sido feitos em lote e que poderia ter ocorrido uma falha, pedindo desculpas pela situação. Quando tentei preencher o formulário novamente, ele apresentou erro. Enviei um vídeo mostrando o problema e me pediram para enviar as informações por mensagem. Fiz isso, mas não recebi nenhum retorno. Sugeri então agendar para o dia 14 de junho de 2025, mas novamente não houve confirmação, resposta ou atualização, nem no dia anterior nem no próprio dia. Tentei ligar diversas vezes nos 2 números que tenho e não atendem mais. No dia 30 de junho de 2025, fiz uma reclamação no Livro de Reclamações online, mas até o momento não obtive resposta. Além disso, existem outras reclamações de pessoas na internet sobre a mesma empresa, tanto no Google quanto no Tripadvisor, relatando o mesmo tipo de problema. Agora continuo sem retorno, as mensagens expiram e apagam os registros, e o formulário ainda apresenta erro. Sinto-me prejudicada e sem perspectivas de solução.

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.