Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problema com a minha compra do pacote “Batismo de Voo em Parapente + Pack Fotos e Vídeo”
Estou tentando resolver um problema com a minha compra do pacote “Batismo de Voo em Parapente + Pack Fotos e Vídeo”, da encomenda Flytime-BV-PD-02-Fs2491, feita em 4 de março de 2025. Inicialmente, preenchi o formulário para agendar o voo para o dia 5 de abril de 2025. Alguns dias antes, me disseram que receberia uma confirmação até às 20h do dia anterior, mas precisei entrar em contato por conta própria para ter uma resposta. Disseram que o salto seria possível, mas que as condições climáticas poderiam não estar favoráveis ao chegar ao local, então decidi remarcar. Marquei então para o dia 1 de junho de 2025, mas novamente não recebi nenhuma confirmação ou cancelamento, nem no dia anterior nem no próprio dia. Ao entrar em contato, me explicaram que os envios das mensagens tinham sido feitos em lote e que poderia ter ocorrido uma falha, pedindo desculpas pela situação. Quando tentei preencher o formulário novamente, ele apresentou erro. Enviei um vídeo mostrando o problema e me pediram para enviar as informações por mensagem. Fiz isso, mas não recebi nenhum retorno. Sugeri então agendar para o dia 14 de junho de 2025, mas novamente não houve confirmação, resposta ou atualização, nem no dia anterior nem no próprio dia. Tentei ligar diversas vezes nos 2 números que tenho e não atendem mais. No dia 30 de junho de 2025, fiz uma reclamação no Livro de Reclamações online, mas até o momento não obtive resposta. Além disso, existem outras reclamações de pessoas na internet sobre a mesma empresa, tanto no Google quanto no Tripadvisor, relatando o mesmo tipo de problema. Agora continuo sem retorno, as mensagens expiram e apagam os registros, e o formulário ainda apresenta erro. Sinto-me prejudicada e sem perspectivas de solução.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação