Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Sem resposta a E-mail
Venho de este modo avisar o elevado tempo de espera para resposta a emails enviados à escola virtual. Enviei e-mail dia 15 de janeiro de 2024, porém sem resposta…
Recursos digitais só disponíveis no Continente
Venho por este meio comunicar que no manual de Estudo do Meio do segundo ano do ensino básico, pela Areal Editores (arealeditores.pt), com um custo de €9,70, indica na capa que existem Recursos Digitais na app EV Smart Book e em escolavirtual.pt). Contudo, os conteúdos, segundo a própria a empresa escolavirtual.pt (respondeu-me Marília Cruz através do email: contacto@escolavirtual.pt) só estão disponíveis a estudantes de Portugal Continental. Sendo dos Açores, acho isso completamente inadmissível, até porque paguei pelo livro do meu educando e como referi diz na capa que os conteúdos estão disponíveis. Trata-se duma exclusão a um território tão Português como os outros que é inexplicável e simplesmente inaceitável, prejudicando claramente um segmento da população que já de si tem enormes carências.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação