Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Revalidação da carta de condução
A propósito da data limite da validade da minha carta de condução, solicitei ( com cerca de um mês de antecedência) a esta escola, como há já alguns anos tenho feito, para o fazer. Pediram um atestado médico que posteriormente entreguei e,ultrapassada a data legal de revalidação da carta de condução (cerca de um mês e meio) tive de contactar a empresa questionando o porquê da demora. Inicialmente, o sistema do IMT estava em baixo, depois, era preciso uma assinatura e uma foto biométrica, mas eu continuava em situação irregular perante as autoridades de trânsito. Após muita insistência ofereceram-se para me transportar ao IMT, donde traria comigo a guia de condução.Paguei 50 euros no ato do meu pedido inicial. Espantou-me o pouco que a empresa fez (apenas o meu transporte) e, só depois de estar no IMT é que soube que podia fazer a revalidação online.Considero o aproveitamento e a desonestidade desta escola gritante e desta denúncia espero que outros consumidores tirem proveito.
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