Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
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                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Custos do Curso / Estágio
Boa noite. A reclamação é relativa ao curso que a minha namorada tirou, na Escola ABC de Aveiro, com o custo de 200€ de inscrição + 250€ de mensalidade durante 20 meses. O contrato teve inicio em Março de 2016 e fim em Dezembro de 2017, acontece que esse mesmo curso é dado em módulos e cada módulo que as alunas não concluíssem, têm de pagar para efetuarem uma nova tentativa de conclusão(algo que não está definido no contrato assinado). No final do curso, existe um estágio que também não está definido no contrato para concluir o curso juntamente com um Exame, mas esse mesmo estágio, tem de ser procurado pelas alunas, a escola não tem o mínimo interesse em ajudar alunas que tenham dificuldade em encontrar espaços que aceitem estagiárias e com isso, fica tudo muito complicado para concluir o curso, como acontece com a minha namorada. A minha opinião, é que é mais um local para encher o bolso a quem manda...infelizmente.
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