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M. C.
21/11/2021

Atraso na substituição de equipamento instalado erradamente

Boa tarde,EI Energia Independente1 - Passaram quase 6 meses após o vosso compromisso de substituição do inversor do sistema de produção de energia fotovoltaica que vos adquiri em Novembro de 2020.2 - Após terem assumido, e bem, a exclusiva responsabilidade da instalação de um inversor diferente do que assumiram instalar, dado que se constatou que o instalado não serve para ligar aos acumuladores de energia (baterias) que no Verão decidi adquirir,3 - E de ter tido a primeira surpresa desagradavelmente dessa empresa (só teriam um inversor adequado para fazer a substituição no início de Outubro???) - como é possível que uma empresa que tanto publicita a sua superior qualidade não tenha inversores em stock para substituição imediata???4 - Estamos quase no final de Novembro e, após reiterados emails e uma carta registada para a administração da Recule Investments, SA (o verdadeiro nome da empresa), alguns telefonemas com promessas de resolução imediata e atribuição de uma compensação financeira pelos prejuízos causados, dado que desde Agosto CONTINUO A PAGAR cerca de 90€ mensais de energia elétrica consumida da rede POR VOSSA CULPA,5 - Essas varias promessas de resolução imediata e atribuição da compensação financeira pelos prejuízos causados, até hoje NÃO PASSAM DE MENTIRAS GROSSEIRAS de uma empresa do grupo Galp, que se diz idónea e credível.6 - A única coisa boa que a vossa empresa tem é a simpatia dos Vossos trabalhadores do call center, que pedem reiteradas desculpas pelos incómodos causados, tal como a simpatia dos dois Joel (o Marques e o outro, cujo nome não memorizei) que se desfizeram em desculpas, assumiram o erro da empresa e deram a cara pelas promessas de substituição imediata e indemnização por prejuízos financeiros causados.7 - Escusam de ficar descansados, pois não irei parar enquanto não repararem o erro, honrar o vosso compromisso assumido comigo e me indemnizarem pelos prejuízos financeiros que estou a ter.8 - Dei-vos um prazo limite para resolução da situação, findo o qual lançaria mão de outros meios ao meu alcance para VOS OBRIGAR a honrarem as promessas. Nada responderam, aqui têm a primeira ação.9 - Caso até às 18 horas da próxima 3a feira o assunto não estiver resolvido em definitivo (indemnização financeira incluída), subirei para outro patamar.Assim querem, assim têm.Sou resiliente e quanto mais tempo passa, mais razão tenho e mais força tenho para vos OBRIGAR a resolverem o problema.Passem bem.Miguel Cardia

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