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No dia 11 de Maio estava consulta marcada para as 11:30 acabei por ser recebida ao 12:30. Com uma hora de atraso. Acabei por ter uma consulta Endo, a aluna Susana Cortes foi buscar vários materiais com a mesmas luvas que ia mexendo na minha boca( quando for ao hospital vou-lhe fazer o mesmo), so as mudou quando me viu a olhar para as luvas.Cheguei nem a mesa a tinha preparado, mais de 20 minutos a preparar o material, fazia perguntas que as respostas estavam no processo, virei para esta aluna e lhe disse para ir ver ao processo. Esta consulta era para desvitalizar um dente mas por duas vezes o dente levou massa provisória. O professor foi chamado várias mas ai até achei bem porque esta aluna só tinha dúvidas e a própria me dizia que conseguia fazer o procedimento.Depois de duas limpezas num espaço de uma semana e cada uma com anestesia coloca massa provisória.Todas as consulta dizem que tenho carie e mexem sempre nos dentes que já foram arranjados . No fim de duas horas de consulta pede-me para levantar e nem o algodão tirou da boca, perguntei se não tirava o algodão, tive ser eu com as mãos infectadas a tirar o algodão da boca. Pedi para me dar um papel , foi dado e ainda refilou. Por fim fiz-lhe a seguinte questão se numa clínica normal que demoram dois dias para desvitalizar um dente porque desta demorar 3 a 4 consultas... Nunca ouvi uma resposta tão ignorante desta aluna , que foi porque era uma universidade. Eu sou enfermeira e trabalho num hospital passam vários estagiários pelo o sitio onde trabalho e o trabalho e o cuidado ao utente tem de ficar resolvido se eu e a minha equipa não vermos resultados temos que falar e achar uma melhor maneira de os obter, não estamos a brincar com a saúde de animais, estamos a cuidar de pessoas.... um dia esta clínica diz-me uma coisa e no outro dia diz-me outra.O médico dentista diz aluna para ir buscar material estas alunas trazem o material errado ou ponto de o médico as ter chamado atenção a minha frente como na consulta de dia 4 de Maio. marcam consultas errado,os idosos pagam um serviço em que o molde desaparece quatro vezes, mudar luvas esta quieto,vão com as luvas mexem nos materiais e voltam a mexer na boca do utente. Ao ponto de estarem alunas a mexer no telemóvel e o utente de boca aberta a espera que suposta aluna resolve-se o problema com o telemóvel, isto vi eu no dia 4 de maio em que o utente estava sentado a três horas na cadeira, foi o tempo que eu la estive e sai e o utente ainda la ficou.Decidi telefonar para a ordem dos médicos dentistas e ainda contei o sucedido a uma clínica dentária , a resposta é que isto não é normal.Desde de Janeiro que estou a esperada consulta da Orto e nada, não sei qual aparelho dentário, qual o preço nada ainda me foi dito ou apresentado.E só me arranjam dentes que já foram arranjados .
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